MINHA CONTA

Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR COM A MMS GAMES CARDS?

Para comprar, escolha um dos produtos disponíveis no site e adicione-o ao seu carrinho de compras clicando no botão "Adicionar ao carrinho". Caso tenha interesse em mais produtos, selecione a opção "Continuar Comprando", e após escolher os itens, avançe para a opção de "Finalizar Compra".

Ao prosseguir, você vai efetuar o login em nosso site, caso já tenha cadastro conosco, ou criar um cadastro, caso ainda não seja registrado. Depois, é só escolher a melhor forma de pagamento e concluir a sua compra.

 

EM QUANTO TEMPO RECEBO O MEU PRODUTO?

Nosso horário de atendimento é das 09:00h às 22:00h (Segunda a Sexta), das 09:00h às 21:00h (Sábado) e das 09:00h às 20:00h (Domingo). Dentro deste horário, caso você compre algum dos produtos com envio digital, clique no WhatsApp flutuante dosponível na página do site e informe o número pedido, bem como o comprovante de pagamento. Aguarde seu atendimento e após o pagamento confirmado, receberá o produto em formato digital. Não há tempo de espera estimado, uma vez que a velocidade do atendimento varia de acordo com a demanda de pedidos para atendimento. Ao realizar a compra conosco, o cliente aceita essas condições.

 

COMO RECEBEREI O CÓDIGO QUE COMPREI?

O código será enviado exclusivamente para o WhatsApp que consta em seu cadastro em nosso site, então, antes de comprar, é necessário que confira todos os dados cadastrados e certifique-se que a informação do contato está correta.

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Nosso horário de atendimento é das 09:00h às 22:00h (Segunda a Sexta), das 09:00h às 21:00h (Sábado) e das 09:00h às 20:00h (Domingo).

 

POSSO PAGAR VIA PIX?

Sim, basta escolher a opção de pagar via pix. O(s) produto(s) do seu pedido é enviado somente após a verificação e confirmação do pagamento pelo nosso estabelecimento.

 

POSSO PAGAR USANDO CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, basta escolher a opção de pagar via cartão de crédito, Picpay ou Mercado Pago (se estiver disponível). O(s) produto(s) do seu pedido é enviado somente após a verificação e confirmação do pagamento pelo nosso estabelecimento.

 

PRECISO CONFIRMAR OS DADOS QUANDO O PAGAMENTO FOR VIA CARTÃO DE CRÉDITO OU PIX?

Em geral o envio é realizado após a devida confirmação de seu pagamento, porém sua compra está sujeita a análise e pode ser solicitado verificação de segurança para confirmar a compra, caso seja necessário. Em caso negativo, a compra será cancelada.

 

POSSO PAGAR COM CARTÃO DE DÉBITO?

Não há como pagar com um cartão de débito, porém você pode pagar via pix ou cartão de crédito. O(s) produto(s) do seu pedido é enviado somente após a verificação e confirmação do pagamento pelo nosso estabelecimento.

 

A LOJA TEM GARANTIA?

Sim, nossos processos internos garantem que você irá receber um código válido e pronto para ser resgatado e oferecemos suporte via WhatsApp em caso de dúvidas, dificuldades ou qualquer outro problema.