MINHA CONTA

Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR COM A MMS GAMES CARDS?

Para comprar, escolha um dos produtos disponíveis e adicione-o ao seu carrinho de compras clicando no botão "Adicionar ao carrinho".

Ao prosseguir você vai efetuar o login em nosso site ou criar um cadastro, caso ainda não seja registrado. Depois é só escolher a melhor forma de pagamento e concluir a sua compra.

 

EM QUANTO TEMPO RECEBO O MEU PRODUTO?

Nosso horário de atendimento é das 09:00h às 22:00h (Segunda a Sexta), das 09:00h às 21:00h (Sábado) e das 09:00h às 20:00h (Domingo). Dentro deste horário, caso você compre algum dos produtos com envio digital, clique no WhatsApp flutuante e informe o número pedido. Aguarde seu atendimento e após o pagamento confirmado, receberá o produto em formato digital.

 

COMO RECEBEREI O CÓDIGO QUE COMPREI?

O código será enviado para o WhatsApp que consta em seu cadastro em nosso site, então, antes de comprar, é necessário que confira todos os dados cadastrados e certifique-se que a informação do contato está correta.

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Nosso horário de atendimento é das 09:00h às 22:00h (Segunda a Sexta), das 09:00h às 21:00h (Sábado) e das 09:00h às 20:00h (Domingo).

 

POSSO PAGAR VIA BOLETO BANCÁRIO OU PIX?

Sim, a confirmação ocorre em 1 dia útil se for realizado pelo código de barras, e se for realizado via pix, aprova na hora. O(s) produto(s) do seu pedido é enviado somente após a confirmação do pagamento.

 

POSSO PAGAR USANDO CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, basta escolher a opção de pagar via cartão de crédito, Picpay ou Mercado Pago (se estiver disponível).

 

PRECISO CONFIRMAR OS DADOS QUANDO O PAGAMENTO FOR VIA CARTÃO DE CRÉDITO?

Em geral o envio é realizado após a devida confirmação de seu pagamento, porém sua compra está sujeita a análise e podemos solicitar verificação de segurança para confirmar a compra, caso julguemos ser necessário.

 

POSSO PAGAR COM CARTÃO DE DÉBITO?

Não há como pagar com um cartão de débito, porém você pode pagar via pix ou boleto. O(s) produto(s) do seu pedido é enviado somente após a confirmação do pagamento.

 

A LOJA TEM GARANTIA?

Sim, nossos processos internos garantem que você irá receber um código válido e pronto para ser resgatado e oferecemos suporte via WhatsApp em caso de dúvidas, dificuldades ou qualquer outro problema.